quinta-feira, 23 de outubro de 2014

As roupas de uma Boneca Humana

Pequena postagem para auto ajuda destinada para iniciantes!
image LEIA image

Frequente mente muitas meninas dizem a seguinte frase :
 "Eu não tenho roupa de Boneca Humana e /ouEu não sei onde comprar roupa para esse ou mesmo outros estilos." 

Meninas, quanto mais vocês falarem isso, mas vocês vão passar a impressão e preguiça, má vontade e de que vocês querem tudo de mão beijada e as coisas não são bem assim. Roupas para o estilo podem ser qualquer roupa feminina e bem fofinha, que mais vemos em qualquer loja de bairro à preços super acessíveis na maioria das vezes.
Eu sou extremamente adepta a marca Liz Lisa, mas como eu me visto igual a uma boneca humana quase que diariamente, tenho que recorrer a lojas nacionais e eu SEMPRE acho ao menos uma coisa ou outra em lojas que se encaixem perfeitamente no estilo e que sejam super confortáveis e com preços ótimos, vulgo, a partir de R$5,99. photo hyperhappy_zps1fc97adf.gif
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Aqui estão algumas lojas ondem podem achar peças acessíveis, se não tiver preguiça de garimpar. Bonitas e que servem para se usar como uma Boneca Humana! Junto, vou postar foto de aquisições que fiz nesta semana em lojas nacionais em preços não tão baratos assim, mas ainda acessíveis para muitas de nós!

Lojas onde devemos sempre estar de olho:
C&A, Renner, Riachuelo, Hering, Pernambucanas, Marisa, Colombo, Digaspe Carrefur e Extra (embora sejam super mercados, possuem ótimas peças de roupas em preços super acessíveis!). Sem contar essas lojas de shopping off-brand que não são conhecidas! Sempre hà algo em conta ou em promoção que vale a pena olharmos. image
image
Eu recentemente comprei duas roupas lindas e desejo compartilhar isso com vocês por conta da proposta desta publicação. Podem ver nas fotos, ambas são fofas e se encaixam no estilo perfeitamente. O vestido Jeans é da Marisa, paguei R$79,90. O conjunto azul  (porque não é vestido), eu comprei em uma lojinha de esquina perto de casa é um body e uma saia. Paguei R$19,90 em cada peça. 

Se você procurar, você acha. Uma roupa bonita e delicada com certeza irá se enquadrar perfeitamente no estilo de uma boneca humana, não acham? photo 0017.gif

6 comentários:

  1. Both so cute :3


    恵美より ♥
    emi-doll.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  2. Como ser uma boneca: vestidos!!!!!!!! Sempre!!! :3

    Criei uma promoção do dia do fotográfo + aniversário de SP, venha participar!
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir
  3. Lovely outfits >w<

    I'm new reader here!
    Maybe we can follow each other?
    My blog: http://worldismagiiic.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir